quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembrança difícil - Parte II



Rita era uma mulher de meia idade carinhosa e aconchegante como minha mãe. Era minha tia e sempre me tratou muito bem, Gostava de ser cuidado por ela. Seu sorriso era cativante e suas conversas sempre alegres. e é claro que aos doze anos, na minha época, uma criança é totalmente ingênua e não tece conceitos de beleza erótica ou sensual da forma que acontece nos dias de hoje. Certo dia, ouvi Rita me chamar. Eu estava na sala, vendo televisão e corri para atendê-la. Parecia que a voz vinha do banheiro. Estranhei a porta aberta e o barulho de água caindo do chuveiro. Hesitei um pouco, sem saber o que fazer. Ela disse para eu entrar e meio sem jeito entrei e a vi nua na banheira, envolta em pouca espuma. Eu podia ver os seus seios e parte do seu corpo mergulhado. Começei a tremer. Ela me chamou para perto, me deu uma esponja na mão e pediu para que eu esfregasse suas costas. Eu tremia tanto que ela percebeu e segurando minhas mãos, as puxou para perto dos seus seios e junto comigo acariciava-se. Eu estava paralisado. Não falava e acho que nem mesmo pensava. Estava acontecendo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário