quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembrança difícil


Antes da viagem para São Paulo, uma lembrança surgiu no horizonte das minhas memórias. O que eu vou contar era para ser algo bom, do ponto de vista biológico e natural, mas foi muito ruim. Nessa época, aos doze anos, eu estudava fora e morava com meus tios em uma cidadezinha do interior do Paraná, bem provinciana. Já contei que minha vida sexual não começou muito bem, afinal um homem não planeja começar sendo estuprado por outro homem. Se para uma mulher, ser forçada ao ato sexual já provoca traumas muitas vezes irreversíveis, no universo masculino isso pesa ainda mais, pois o homem é defraudado naquilo em que ele mais atribui valor, a sua honra de macho, sua hombridade. Um conflito de identidade é imediatamente gerado após o abuso. A insegurança e a dúvida quanto a sua identidade sexual são os primeiros monstros a perseguir os abusados de forma geral. É claro que existem outras consequências que compromentem a vida dessas pessoas por anos a fio. Estou relembrando esse fato em minha vida para que se possa compreender o que estava para acontecer. Olha o destino me pregando uma peça mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário