terça-feira, 5 de julho de 2011

Um estranho poder


Como então observar além do que os olhos podem ver? Um mergulho na feitiçaria e na magia, talvez fosse um bom começo. Quem sabe eu encontraria lá as respostas que eu tanto procurava. A sede por aventuras e pelo sobrenatural estava apenas começando e a fome de conhecimento somadas as experiências que eu acabava de experimentar me fizeram cair de cabeça na longa estrada da busca espiritual. Eu precisava encontrar a verdade. Precisava estabelecer a minha verdade.
Um estranho poder começõu a se manifestar. Inicialmente eu não sabia o que estava acontecendo. Com o passar do tempo e descobri que havia uma força sobrenatural em meu olhar. Uma força como que subjugava pessoas e circunstâncias. Não se tratava de um olhar simplesmente sedutor, era mais do que isso. Um olhar quase fatal, que aprisionava os acontecimentos como que se eu pudesse manipular os acontecimentos à minha volta. A sensação que eu tinha era como que portas se abrindo nas regiões espirituais da minha vida. Era uma adolescência diferente, e marcada por momentos as vezes estranhos, difíceis e dolorosos, mas ao mesmo tempo novo, forte e fascinante. O poder me fazia sentir coisas incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário